sexta-feira, 13 de abril de 2018

O PODER DA AUTO SUGESTÃO!


   Há pouco tempo atrás estive pesquisando bastante em livros, internet algumas informações que pudesse de alguma forma me ajudar a melhorar meu desenvolvimento, beneficiar minha qualidade de vida ao todo,  me deparo então com vários videos do youtube falando bastante a respeito da auto sugestão..  De começo já achei fantástico, repetir uma simples frase positiva durante algum tempo poderia causar realmente um estado emocional mais elevado, talvez teria resistência no começo, mais com o tempo as frases começariam a fazer mais sentido .. 
 Comecei a perceber que na vida boa parte das pessoas costumam repetir frases negativas diariamente, algo que já fazemos de forma inconsciente. Alguns dos exemplos são; não vou conseguir, não tenho capacidade, sou menos inteligente que as outros etc, etc..
 Então me veio um desafio interno de testar essa técnica por no minimo um mês, e depois ver as vantagens sentidas em minha vida durante esse tempo, e claro, relatar aqui no blog.
 Escrevi então as frases que acho bastante produtivas e que me proporcionaria uma auto confiança significativa,
As frases foram estas:  EU SOU CAPAZ, EU ACREDITO NA MINHA CAPACIDADE, EU CONFIO EM MIM..  
 Lembrando que toda auto sugestão deve ser feita de forma positiva, algo que vc deseja e não algo que não queira,,  Em fim, as repetirei ao acordar, algumas vezes durante o dia e a noite,  como já estou a uma semana repetindo posso garantir que esta funcionando, não sei é efeito placebo mais me sinto com mais confiança, e quando as repito, já não sinto aquela resistência de quando comecei..

 Mas a verdade é que no fim das contas nós somos capazes de muito mais do que imaginamos, só devemos acreditar em nossas capacidades e confiar em nós mesmos..  A diferença de alguém realmente confiante e uma que não é,  na verdade isso é apenas resultado do quanto ela confia nela mesma, suas crenças positivas e suas frases mentais.. 

 Então assim que eu completar um mês passo aqui para informar os resultados..  Até mais ☺ VOCÊ É CAPAZ!!  

Um comentário:

SAIBA COMO MANTER SEU COMPUTADOR SEGURO DE VÍRUS..

  Nós que utilizamos computadores, principalmente com acesso a internet devemos tomar alguns cuidados básicos para nos mantermos seg...