segunda-feira, 16 de abril de 2018

TÉCNICA FÁCIL PARA TER SONHOS LÚCIDOS!


Uma das melhores experiencias que já presenciei na minha vida, sem duvidas foi ter experiencias de sonhos lúcidos,  tudo é muito estranho e ao mesmo tempo maravilhoso.
 Sem enrolações, vamos direto as técnicas:

  1- Tenha um diário dos sonhos, se por caso não quiser, então pelo menos sempre ao acordar relembre todos os sonhos que você teve..   Por que no fim das contas não adianta nada ter experiencias de sonhos lúcidos e não lembra-los,  a vantagem também é que seu subconsciente vai ter maior atenção aos sonhos, visto que você esta se esforçando para recorda-los..

  2- Faça testes de realidade em seu dia a dia, pergunte a si mesmo: SERÁ QUE ESTOU SONHANDO?  e olhe as coisas ao seu redor para checar, isso te ajudará muito, pois você pode acabar fazendo essa mesma checagem de realidade no sonho.

  3- Use o método da auto sugestão, Sempre ao se deitar diga a si mesmo: QUANDO EU ESTIVER NO SONHO, EU VOU SABER QUE ESTOU SONHANDO, já falei na postagem anterior sobre os efeitos da auto sugestão e como as frases que repetimos diariamente se tornam realidade, há grandes chances de se ter sonhos lúcidos tendo essa crença enraizada.

  4- Ouça áudios nas primeiras tentativas, Hoje em dia podemos encontrar de tudo na internet, então use áudios ao deitar que pode ser facilmente encontrados no youtube. Tive meu primeiro sonho lúcido com essa técnica, foi na primeira vez uma experiencia rápida, mais isso me deu mais confiança e consequentemente tive mais sonhos lúcidos sem precisar a não mais recorrer a essa ajuda..

Um comentário:

SAIBA COMO MANTER SEU COMPUTADOR SEGURO DE VÍRUS..

  Nós que utilizamos computadores, principalmente com acesso a internet devemos tomar alguns cuidados básicos para nos mantermos seg...